3 de maio de 2018

DO NADA, “BACURAU” ATACA BLOGUEIRO COM XINGAMENTOS E AMEAÇA DE MORTE EM JARDIM DO SERIDÓ


Trabalhar na imprensa, lutar pelos direitos do povo, pelos carentes, em detrimento dos interesses dos “poderosos”, estar se tornando cada vez mais perigoso em Jardim do Seridó, onde babões, partidaristas apaixonados, se veem no direito de xingar, insultar, e até de ameaçar, como foi o caso que aconteceu com o diretor desta página, Paulinho Filho, (eu), na manhã desta quinta-feira, (03), em plena mercado público da cidade.

 


Ao chegar e parar o meu carro, para ir à lotérica fazer um pagamento, antes de sair do carro, olhei para vê se não vinha alguma moto, como precaução de acidente, fui surpreendido pelo individuo, Francisco Serafim, vulgo,  "Chico Bacurau", do povoado Currais Novos, mas que mora próximo ao BNB Clube em Jardim do Seridó, que sem que eu nada dissesse, perguntou: ‘O que foi? O que está olhando pra mim?’, e passou a me xingar, mesmo eu tenho lhe dito que tinha olhado para vê se não vinham nenhuma moto, para poder abrir a porta do carro”.


 

Mesmo estando na presença de várias pessoas, o mesmo seguiu xingando, acusando-me de coisas que jamais fiz, usando o nome de minha família para tal, e ameaçando-me de morte, ao ponto de chegar à dizer que eu seria enterrado amanhã mesmo”.


 

É lamentável, pois nunca nem dirigi minha palavra á essa pessoa, ou à alguém ligado à ele, mas o mesmo se viu no direito de fazer tudo isto. Talvez pela certeza da impunidade, pela famigerada inercia da inoperante justiça”.

 


Por fim, irei fazer todos os procedimentos legais, para me resguardar, e quem sabe, poder me defender desse “lampião”, pois entre morrer, ou se defender, optarei por me defender, caso esse “valentão” venha ao meu encontro”.

 


Do Blog: Desafio esse individuo à provar que eu tenha lhe feito algum mal, ou mesmo ter algum dia falado com o mesmo. Será que esse ódio todo é pelo simples fato de eu mostrar a verdade de alguns políticos safados do partido desse “doente”? Ou será que meu sucesso profissional lhe incomoda? Não sei, só sei que, pra me matar, ele vai ter que me pegar na traição, pois covardia é a única habilidade desse tipo de elemento. Só vou lembrar uma coisinha: “Quem vem matar também pode morrer”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...