1 de maio de 2018

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO DESTRUÍDO POR FOGO E EXPLOSÃO NO INTERIOR DO RN

Um Corolla com placas de Governador Dix-Sept Rosado, cidade da região Oeste potiguar, foi encontrado destruído, em uma estrada de terra no município de Mossoró, que fica na mesma região. O carro havia sido completamente queimado e tinha sinais de explosão. Dentro do veículo, segundo a Polícia Militar, estava um corpo carbonizado. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. O corpo estava no bando de trás do carro.





Após consulta ao Detran, constatou-se que o veículo está em nome de uma empresária que mora em Mossoró. Ela foi localizada. Porém, acredita-se que o corpo seja do marido dela, que trabalhava no carro fazendo viagens encomendadas para Fortaleza, no Ceará.


Em razão de o corpo estar totalmente carbonizado, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) deve tentar fazer a identificação da vítima por meio de arcada dentária. Caso o procedimento não seja possível, deve ser feito um exame de DNA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...