1 de maio de 2018

COLÉGIO SALESIANO EMITE NOTA SOBRE MORTE DO PROFESSOR ‘CAPITÃO CAVERNA’

É com imenso pesar que o Colégio Salesiano São José informa o falecimento do Professor Hédimo Jales na manhã desta terça-feira, 1º de maio. "Capitão Caverna", como era carinhosamente conhecido, integrou o nosso corpo docente no período de 1990 a 2018, sendo um dos educadores que fizeram história no Salesiano São José, marcando gerações que passaram por esta casa.



Professor de Linguagens e Códigos no nosso colégio, Hédimo Jales tinha 59 anos e faleceu vítima de complicações da diabetes. No final de março de 2017, Capitão afastou-se das suas atividades educativas por motivos de saúde e, desde então, estava em tratamento médico. Em dezembro do ano passado, o professor retornou à nossa casa para ser homenageado pelas turmas de concluintes do Pré 2017 durante a aula da saudade formal. O momento foi de muita emoção e alegria para todos os estudantes e educadores. Em sua homenagem, os alunos atribuíram o seu nome à turma que estava concluindo o Ensino Médio.



A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação.



O velório será realizado no Ginásio do Colégio Salesiano São José, das 15h00 às 22h00. O sepultamento acontecerá na cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...