11 de abril de 2018

SERTANEJO SE RECUPERA APÓS FACADAS E FALA PELA 1ª VEZ

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vale do Ribeira, em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Ele foi internado após ser esfaqueado durante um assalto à sua residência, em Jacupiranga, na madrugada de domingo (8).





Ainda com dificuldades na fala, o cantor revelou estar se recuperando rapidamente e fez questão de agradecer o apoio das pessoas. “Queria agradecer às orações nesses dias em que fiquei ruim. Ainda estou um pouco debilitado. Foram quatro facadas, na verdade. Mas eu sou um guerreiro”, comemorou.



Ronnan segue internado na unidade, sem previsão de alta, já que ainda faz uso de um dreno nos pulmões para a retirada do sangue resultante dos ferimentos. Porém, mantém quadro clínico estável, não apresenta risco de morte e já recebe visitas. Apesar de já estar consciente, o cantor ainda não revelou detalhes sobre o ataque.


Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...