11 de abril de 2018

FRIEZA! ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO APÓS MATAR A NAMORADA E MANTER O CORPO NO CARRO

O estudante de medicina Altamiro Lopes dos Santos foi preso, após matar a namorada, Patrícia Mitie Koike, de 20 anos. O corpo da jovem foi encontrado no carro de Altamiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


O casal é de Sorocaba (SP) e ele estudava o 3º período da faculdade na Universidade de Nova Iguaçu ( Unig). Segundo o relato de amigos na internet, eles se conheceram na escola.


Policiais do 20º Batalhão (Mesquita) foram alertados por pessoas que desconfiaram da atitude do rapaz. De acordo com testemunhas, Altamiro estava num carro perto de um posto de combustíveis com a namorada, que estaria bastante ferida e desacordada.



O estudante tentou escapar, mas foi preso na Rua Dr. Barros Jr. Segundo a polícia, ele primeiro afirmou que estava tentando socorrer a namorada. Em seguida, confessou que brigou com ela e a espancou até a morte.



Patrícia foi levada pelos agentes para o Hospital Geral de Nova Iguaçu mas, de acordo com a equipe médica, ela chegou morta. As primeiras análises de legistas indicaram que a agressão aconteceu havia pelo menos 24 horas (possivelmente no domingo) e que Altamiro teria lavado o corpo.


Os PMs prenderam Altamiro em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. A família dela está no Japão e o irmão fez uma postagem no Facebook na tarde desta terça-feira (10) relatando que ela foi vítima de um relacionamento abusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...