26 de abril de 2018

PM PRENDE 'ARMEIROS' DE FACÇÃO CRIMINOSA COM ARMAS E MUNIÇÕES NO RN

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira (25), dois homens com a posse de sete armas, entre revólveres, pistolas e espingardas. As prisões ocorreram no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal e, segundo a PM, os suspeitos seriam "armeiros" (responsáveis pela fabricação e a guarda de armas) de uma facção criminosa.





A corporação disse que informações coletadas pelo setor de inteligência da 1ª Companhia do 3° Batalhão PM levaram aos dois presos. Por volta das 13h, uma equipe efetuou a abordagem em duas residências coligadas pelos respectivos quintais, no Conjunto Bosque Brasil, e conseguiu deter os suspeitos.



Os dois homens foram presos em flagrante com duas pistolas, dois revólveres, duas espingardas calibre 12 de fabricação caseira e mais uma espingarda do tipo "bate bucha", além de munições de diversos calibres e drogas.



Após a prisão, a dupla presa e o material apreendido foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, que deve conduzir as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...