27 de abril de 2018

MULHER DÁ 'BANHO' DE TINTA EM AGENTE DE TRÂNSITO APÓS SER MULTADA NA BA

Uma mulher jogou tinta em um agente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (27), após ter o carro multado por ele, no bairro de Nazaré, no centro de Salvador. Testemunhas contaram que a motorista, que ainda não foi identificada, teria se irritado com a fiscalização.



Fotos do agente de trânsito após o "banho" de tinta foram compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, o profissional aparece com a cabeça e parte do tronco cobertos pela tintura. De marrom e amarelo, a farda do agente de trânsito mudou para cinza. O celular dele também foi atingido pela produto.



Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) repudiou a ação, e classificou o o ocorrido como uma agressão. No comunicado, o órgão informou que a Assessoria Jurídica prestará todo o apoio necessário ao funcionário, para registro da ocorrência, com o intuíto de processar a motorista.


Segundo o órgão de trânsito, nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução na cidade, graças à ação dos agentes.

0 comentários:

Postar um comentário