18 de abril de 2018

DESEMBARGADORES MANTÉM ABSOLVIÇÃO DE DIRETOR DO ‘BLOG BARRA PESADA’ EM AÇÃO MOVIDA POR MOTORISTA DE JARDIM DO SERIDÓ QUE FOI PRESO APÓS XINGAR PM

Vejam bem! Um cara xinga a PM, é algema e preso em flagrante por desacato, depois é encaminhado para a delegacia de polícia de Caicó.   Diante do ocorrido, o ‘Blog Barra Pesada', munido de uma cópia do B.O, fez a divulgação da ocorrência policial, ai o “desordeiro” e sua advogada pediram na justiça que o diretor do blog fosse condenado por, ‘Injúria’, ‘Calúnia’ e ‘Difamação’, mas até um leigo viria que nenhum desses crimes foi cometido pelo redator do blog. E foi exatamente o que também entendeu a MM Juíza da comarca de Jardim do SeridóDrª Janaina L. da Silva Maia, que julgou improcedente a ação.







Inconformados com a absolvição, o reclamante e a advogada, recorreram para o TJ/RN, que, nesta terça-feira, (17), os Desembargadores à unanimidade dos votos, negaram o apelo, mantendo a absolvição do diretor do  'Blog Barra Pesada'.




O fato aconteceu em novembro de 2015, quando o servidor público lotado como motorista da prefeitura de Jardim do Seridó, e que nas horas vagas trabalha como moto-taxista, Samuel Romualdo Sampaio de Sena, foi preso por desacato, quando o mesmo estava em um barraco bebendo, momento em que viu um rapaz ser parada em uma blitz, e passou a xingar os policiais com palavrões, sem se importar com as famílias Jardinenses que moram e que transitavam em torno do local, mas o mesmo se deu mal, e foi preso, algemado e conduzido à delegacia de Caicó.


Por fim, isso é uma mostra de como é difícil mostrar a verdade, pois existem as perseguições, mas,  esse ano, (2018),  estamos completando 10 anos no ar, como um dos blogs mais acessados do RN, mostrando a verdade, enfrentando “poderosos”, que não querem que a verdade venha à tona, mas, sempre sendo prestigiado por aqueles que amam a verdade e a probidade.



Do Blog: Um advogado experiente em ações criminais, jamais se daria ao “trabalho” de entrar com uma ação tão “cômica”, “imoral”, sem fundamento, como está, mas, a justiça deu a resposta. Agradeço aos meus advogados, Dr. Anesiano Ramos, e Dr. Valdemar, e Dr. Gilberto Brito.  Obrigado Senhor! Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...