23 de março de 2018

GUSTAVO CARVALHO COBRA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DE RN’s

O deputado psdbista, Gustavo Carvalho cobrou no plenário da Assembleia Legislativa medida urgente por parte do Governo do Estado no sentido de recuperar algumas das rodovias estaduais, que conforme salientou, “estão em péssimas condições para o tráfego”. 
 
 
 
 
 
 
Em seu requerimento, o parlamentar citou pontos críticos nas vias potiguares que se agravaram com as últimas chuvas. Entre as estradas desgastadas, lembradas na solicitação do deputado, está a RN 072 que liga o município de Lucrécia a cidade de Umarizal. “Os condutores e passageiros que transitam entre os dois municípios sofrem com as condições de trafegabilidade a que chegou o percurso, correndo riscos iminentes de acidentes fatais”, alertou Carvalho.
 
 
 
 
Outra rodagem que Gustavo requereu atenção foi a RN 110 na entrada da cidade de Campo Grande que devido a quantidade de buracos se encontra intrafegável, como atesta o tucano, “a porta de entrada do município e também acesso a outras regiões, lamentavelmente, tem seu trânsito prejudicado por falta de manutenção”.
 
 
 
 
"Peço ao Governo do Estado através do DER que, com a brevidade possível, apresente medidas urgentes para solucionar estes problemas, oferecendo condições para que a população possa utilizar os trechos com mais segurança comodidade", resumiu o tucano.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...