20 de março de 2018

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE E FEREM SEGURANÇAS A TIROS EM ESTRADA DA PB

Um carro-forte foi explodido no início da noite desta segunda-feira (19) em um trecho da BR-230, próximo ao acesso para a cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação foi praticada por um grupo de assaltantes que interceptou o veículo e atirou contra os vigilantes, que ficaram feridos. Os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro que estava no veículo, de acordo com informações iniciais repassadas Polícia Militar.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ainda conforme a PM, os assaltantes estavam seguindo o carro-forte em um veículo de passeio e atiraram para que o condutor parasse. Houve um tiroteio que perfurou a blindagem do carro-forte e feriu dois dos quatro vigilantes que estavam no veículo.
 
 
 
 
 
Em seguida, os criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele. A polícia não divulgou a quantia roubada. O veículo ficou destruído.
 
 
 
 
 
Um dos seguranças que estavam no veículo disse que eles estavam vindo de Itabaiana no sentido João Pessoa, quando o carro branco começou a segui-los. “Eles dispararam e eu corri para o mato. Fui livrar minha vida", comentou o vigilante, que preferiu não revelar a identidade.
 
 
 
 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...