7 de fevereiro de 2018

DE NOVO! PREFEITA DE OURO BRANCO É CONDENADA POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

A prefeita de Ouro Branco, Marai de Fátima Araújo da Silva, foi mais uma vez condenada por ato de improbidade administrativa, por “Violação aos Princípios Administrativos”, em ação movida pelo Ministério Público Estadual. A juíza Janaína Lobo da Silva Maia emitiu a sentença.
 
 
 
 
 
 
De acordo com a sentença, com base no artigo 12, inciso III, da Lei n.º 8.429/92, a prefeita foi condenada às seguintes sanções: a) suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 03 (três) anos e b) pagamento de multa civil, de caráter pedagógico-punitivo, em favor da municipalidade, no montante equivalente a 10 (dez) vezes o valor do atual subsídio recebido pela ré dos cofres do Município de Ouro Branco no exercício do cargo de Prefeita. Foi condenada ainda ao pagamento das custas processuais. Após o trânsito em julgado, a juíza mandou lançar o nome da petista no cadastro do CNJ de condenados por improbidade administrativa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vale salientar que, a prefeita já teve outras condenações, e ainda permanece "intocável" por ter recorrido das sentenças à outras instâncias, mas, apesar da morosidade da justiça, um dia terá que sair as decisões.
 
 
 
 
 
Do Blog: Uma dia todos os processos terão seus desfechos. Ai vamos vê se o "Barra Pesada' estava ou não certo? Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa a quem doer!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...