28 de janeiro de 2018

NOIVA MOTORISTA CHEGA AO PRÓPRIO CASAMENTO DE ÔNIBUS NO RN

Um casal de motoristas de ônibus de Natal decidiu se casar de maneira original. A noiva chegou à cerimônia de casamento, que aconteceu na noite desta sexta (27), dentro de um ônibus adesivado e decorado com balões, fitas, mensagens românticas, além de um letreiro com o nome dos noivos.
 
 
 
 
 


 
 
Após a troca de alianças em uma igreja do conjunto Mirassol, na Zona Sul da capital, marido e mulher lotaram o veículo com os convidados e dirigiram o coletivo até o local da festa, no mesmo bairro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Raíssa Marques, de 30 anos, e Klebeny Oliveira, de 35, se conheceram há uma década, dentro de um ônibus. Na época, ele já era motorista e ela trabalhava como pesquisadora de transporte coletivo. Os dois começaram a namorar e um mês depois estavam morando juntos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mas foi em meados de 2017 que eles decidiram oficializar a união e Raíssa teve a ideia de fazer uma festa temática. “O sonho dela era fazer o casamento com o tema ônibus, para demonstrar o amor que temos pela nossa profissão”, disse ele, antes da noiva chegar na igreja dentro de um ônibus da linha em que trabalha, a 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...