28 de janeiro de 2018

FISCAIS DE TRÂNSITO REALIZAM OPERAÇÃO EM PRAIA DO RN PARA COIBIR TRANSPORTE CLANDESTINO DE TURISTAS

Fiscais de trânsito realizam operação na Praia de Pipa para coibir transporte clandestino de turistas. A Prefeitura de Tibau do Sul realizou neste sábado (27), uma operação na Praia de Pipa, litoral sul do Estado com apoio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual – CPRE.
 
 
 
 
 
 
 
 
A fiscalização foi realizada pelos fiscais da prefeitura e os policiais de trânsito para coibir o transporte clandestinos de turistas no município.
 
 
 
 
 
Durante a fiscalização vários veículos tipo “pau de arara” entre outros foram abordados sendo detectada várias irregularidades. Na ação, os fiscais fizeram remoções de turistas que estavam sendo transportados com excesso de passageiros.
 
 
 
 
 
Essa fiscalização é resultado das ações que o Sindicato dos Bugueiros Profissionais do RN (SINDBUGGY) reivindicou em nome da categoria as autoridades. Na última quinta-feira (25), aconteceu uma reunião com o IDEMA, DETRAN/RN, Secretaria Estadual de Turismo e o CPRE com o objetivo de intensificar as fiscalizações em todos os municípios para coibir o transporte irregular de passageiros.  
 
 
 
 
 
O presidente do SINDBUGGY/RN, Luiz Thiago disse que o sindicato mantém diálogo constante com o Governo do Estado, no intuito de oferecer mais segurança para a categoria e coibir o transporte irregular de turistas.

0 comentários:

Postar um comentário