4 de janeiro de 2018

LÍDER DE TEMPLO SATÂNICO E SEGUIDORES SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE MATAR CRIANÇAS NO RS

Três pessoas foram presas sob suspeita de participação em rituais macabros, na Região Metropolitana de Porto Alegre, que terminaram com duas crianças mortas. Uma delas seria o líder de um templo satânico, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os corpos foram encontrados esquartejados em setembro do ano passado. As investigações prosseguem para encontrar os crânios das vítimas e identificar outras pessoas envolvidas no caso.
 
 
 
 
Fotos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os corpos das crianças que, conforme sugerem as investigações, foram vítimas da seita satânica em um crime que chocou o bairro Lomba Grande.
 
 
 
 
 
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo efetuaram as prisões. Segundo o delegado regional Rosalino Seara, havia pelo menos duas grandes linhas de investigação, uma sobre tráfico de pessoas e outra sobre ritual macabro.
 
 
 
 
Em relação à última, foram encontrados vários indícios e a polícia ainda conseguiu confirmar a existência do templo. A Polícia Civil segue realizando diligências. Por isso, mais detalhes sobre o caso não estão sendo divulgados para que as investigações não sejam prejudicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...