4 de janeiro de 2018

“PODER LEGISLATIVO AINDA NÃO ENTENDEU GRAVIDADE DA SITUAÇÃO DO RN”, DIZ ADVOGADA

A advogada Rossana Fonseca, presidente da Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN), concedeu entrevista ao Portal Agora RN nesta quarta-feira, 3, e fez duras críticas aos membros da Assembleia Legislativa potiguar.
 
 
 
 
Segundo ela, a associação buscou saber quais medidas estão sendo adotadas pela AL diante da situação do Estado, sobretudo no caso da segurança pública, mas encontrou as portas do Poder fechadas.
 
 
 
 
"Nós estamos muito preocupados com a situação que o estado está vivenciando e percebemos que o Executivo, hoje, não consegue mais conter a situação, mas percebemos também que alguns poderes, principalmente o Legislativo (que ao nosso ver também é responsável pela situação, uma vez que todos os aumentos nas despesas do Estado acabam sendo votados por lá) não está tomando nenhuma ação para tentar ajudar o governo, que já não tem mais condição de resolver a situação", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...