11 de janeiro de 2018

DENÚNCIA GRAVE! ADVOGADA RECEBEU R$ 25 MIL EM 2017 SEM NEM IR PERTO DE CÂMARA DE CIDADE SERIDOENSE

O ‘Blog Barra Pesada’ recebeu uma denúncia gravíssima, e que uma advogada recebeu de uma câmara de cidade do Seridó Potiguar, durante 10 meses de 2017, R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais), por supostos serviços de assessoria jurídica.
 
 
Segundo os denunciantes, além do valor ser considerado alto, em relação à outros valores pagos em outras câmaras, o grande problema é que, a advogado nunca apareceu na referida câmara para cumprir expediente, ou para prestar seus serviços.
 
 
Apesar de já estarmos com documentos, que comprovam os pagamentos realizados pela câmara dessa cidade à advogada, estamos investigando o caso, vendo se há ilegalidade, e só depois de apurado, é que divulgaremos nomes.
 
Ademais, esperamos que o Ministério Público seja provocado à investigar o caso, e caso exista realmente alguma irregularidade, que as providências sejam tomadas na forma da lei.
 
 
Por fim, vale salientar que, receber dinheiro público sem trabalhar é crime, e deve ser coibido e repudiado, pois o dinheiro é do povo.
 
Do Blog: Por isso que muitos tem ódio do “Barra Pesada”, pois mostramos as falcatruas dos “poderosos”.

Um comentário:

  1. Se for de onde estou pensando???? Peculato?? Benefício??? Sei não viu!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...