5 de janeiro de 2018

CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA E MAIS DUAS SÃO ASSASSINADAS EM POUCAS HORAS NO MT

Sete pessoas foram executadas, entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (4) em dois bairros de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram nos Bairros Boa Esperança e no Bairro Menino Jesus. No primeiro local, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma casa.
 
 
 
 
 
O segundo foi registrado em uma casa, onde cinco pessoas, que seriam da mesma família, foram executadas.
 
 
 
 
Ainda não há informações se alguém foi preso ou identificado pela Polícia Civil. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
 
 
 
 
 
De acordo com a polícia, o duplo homicídio teria ocorrido por volta de 3h (horário de Mato Grosso). Os vizinhos disseram que homens pularam o muro, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra as vítimas.
 
 
 
 
 
Já durante a manhã, cinco pessoas foram encontradas mortas em uma casa na Rua Orlando, no Bairro Menino Jesus. A princípio, seriam quatro homens e uma mulher. Os homens foram mortos na sala da residência, enquanto a mulher foi assassinada no quarto. Todos teriam sido executados com tiros na cabeça.
 
 
 
 
Policiais militares, investigadores da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e peritos estão no local.
 
 
 
Fonte: G1/MT - Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...