5 de janeiro de 2018

“CRISE DO ESTADO NÃO PODE SER ATRIBUÍDA APENAS A ROBINSON”, DIZ PRESIDENTE DO PTB

O presidente estadual do PTB e superintendente do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, em entrevista, destacou que a responsabilidade pela crise na segurança pública do estado não pode ser atribuída apenas ao governador Robinson Faria (PSD), uma vez que ele herdou diversos problemas, sobretudo financeiros, de gestões passadas.
 
 
 
 
 
A situação é muito preocupante. Eu nunca tinha visto uma dificuldade tão grande quanto essa. Claro que não é pontual, todos os lugares tem essa dificuldades. Não podemos criticar apenas o Governo do Estado. Essas dificuldades locais nós sabíamos que a qualquer momento iria estourar e acabou estourando agora na gestão de Robinson, mas esta já era uma situação anunciada”, declarou.
 
 
 
 
Do Blog: Concordo Plenamente! Basta dizer que, há 17 anos que não se investiu um único real na segurança pública do RN, e há 12 que não foi realizado um concurso público para a PM. Mas, agora é preciso união para tirar o RN desse "buraco".
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...