12 de janeiro de 2018

BANHEIRO DO CANAL DE JARDIM DO SERIDÓ É DEPREDADO MENOS DE 1 SEMANA APÓS RECEBER MELHORIAS

Por puro prazer de depredar, sem se importar com os danos causados à coletividade, de forma covarde, às escondidas, vândalos depredaram um dos banheiros do canal, que recentemente recebeu melhorias.
 
 
Reivindicação da população, pias com torneiras foram instaladas nos banheiros, mas, não durou nem uma semana, e uma das pias teve sua torneira quebrada.
 
Já prevendo a ação de vândalos, as pias foram instaladas em estrutura de cimento, que agora terá de que ser quebrada, para substituição da torneira.
 
 
É necessário que a população se indigne com essas safadezas, e que tenha coragem de denunciar, pois esses covardes agem na certeza da impunidade.
 
 
Do Blog: Se eu ver alguém fazendo algo errado, nem tenham medo, pois não fica em segredo. Eu denuncio imediatamente. Alguém deve ter visto esse canalha depredando esse banheiro. Uma vergonha! Safado, canalha, covarde, vagabundo da pior espécie!

Um comentário:

  1. CARO PAULINO...

    O FDP, ou os FDP's que está (ão) praticando essas ações de vandalismo e de destruição do patrimônio público tem que ser (serem) identificado (s) urgentemente, e pagar monetariamente e penalmente por seus atos bestiais.
    Não é possível que a prefeitura de Jardim do Seridó fique - quase que semanalmente - recuperando e recuperando esses banheiros. Particularmente, sendo eu o prefeito, já teria fechado-os definitivamente, mesmo sabendo que por causa de um, ou uns, uma população inteira seja prejudicada.
    Finalizando, chego a SUSPEITAR que exista motivação política partidária para a execução desses crimes.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...