12 de janeiro de 2018

SERVIDORES DA SEGURANÇA DO RN RECEBERÃO 13° SALÁRIO ATÉ 30 DE JANEIRO, DIZ GOVERNO

No termo de compromisso e acordo extrajudicial assinado pelo governador Robinson Faria (PSD) junto às forças de segurança do Rio Grande do Norte na última terça-feira, 9, condição para que a paralisação dos agentes da Polícia Militar chegasse ao final, o Poder Executivo se comprometeu a pagar integralmente o décimo terceiro salário dos servidores até o próximo dia 30 de janeiro. A medida é restrita aos policiais, segundo a assessoria de comunicação do Governo.
 
 
 
 
 
O governo vai conseguir proporcionar o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores mediante operações bancárias (empréstimos), ficando o próprio Estado responsável por todos os encargos financeiros deste processo. O prazo, para ser cumprido, depende do envio e da aprovação de um projeto de lei para a Assembleia Legislativa, que autorizará o crédito.
 
 
 
 
 
Quanto à data de pagamento da folha de dezembro, que ainda não foi quitada para nenhuma faixa salarial, o termo assinado com os agentes de segurança previa a liberação dos valores para esta sexta-feira, (12). Mais uma vez, o pagamento só será liberado para os agentes da segurança.
 
 
 
 
Caso o prazo não seja cumprido, há a possibilidade, segundo as próprias forças de segurança, de a paralisação que durou três semanas no estado voltar a ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...