24 de janeiro de 2018

ATO EM APOIO A LULA TEM CONFRONTO COM PM E 4 FERIDOS NA PB

Uma caminhada em João Pessoa em apoio ao ex-presidente Lula, que tem um recurso julgado nesta quarta-feira (24) no TRF-4 no caso do triplex do Guarujá, resultou em confronto entre a Polícia Militar e manifestantes. Quando o ato público chegou à frente da sede da Justiça Federal em João Pessoa, participantes do ato tentaram forçar o portão para entrar no local. Houve conflito com a Polícia Militar, resultando em pelo menos um policial e três manifestantes feridos - sendo um deles o deputado estadual Frei Anastácio (PT).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dois manifestantes e o policial foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Todos foram atendidos e seguiam internados em estado regular até as 11h (horário local). O deputado Frei Anastácio foi atingido na testa por uma bala de borracha, mas continuou no local e não precisou de atendimento médico.
 
 
 
 
 
 
 
A Justiça Federal na Paraíba informou, por nota, que o expediente no prédio precisou ser encerrado às 13h30 (horário local) e que, com a medida, os processos cíveis e criminais terão seus prazos suspensos e não serão realizadas audiências ou sessões de julgamento desses feitos. Os prazos processuais voltam a transcorrer normalmente a partir desta quinta-feira (25).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...