10 de dezembro de 2017

MULHER MORRE E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM QUEDA DE AVIÃO EM MG

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na queda de um avião monomotor na zona rural de Baependi (MG) na manhã deste sábado (9). Segundo as primeiras informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, o avião transportava três pessoas. Uma delas, uma mulher que ainda não teve a identidade confirmada, ficou presa nas ferragens e acabou morrendo. Todas as vítimas eram da mesma família.
 
 

 
 
 
 


 
 
Uma das pessoas feridas é uma criança de nove anos, que foi levada com ferimentos para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre (MG). O piloto, que também se feriu, também ficou preso nas ferragens e foi levado para o Hospital de Baependi. O estado de saúde deles ainda não foi confirmado.
 


 
 
 
A queda do avião, de matricula PU-ANS, foi confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB) e teria acontecido por volta das 10 horas da manhã. Para a polícia, o piloto não teria tentado aterrisar a aeronave e teria caído de bico em um milharal.
 
 
 
 
 
As investigações do acidente serão realizadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da FAB, o Seripa III. A equipe de peritos deve chegar até a cidade na manhã deste domingo (10) para apurar as causas da queda.



Fonte: G1/MG - Foto: Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...