10 de dezembro de 2017

MUDANÇA DE SECRETARIADO NO GOVERNO DO RN É OFICIALMENTE PUBLICADA

O Diário Oficial do Estado deste sábado, (09), apresenta, dentre suas publicações, a exoneração de Julianne Faria, Getúlio Luciano Ribeiro e Júlio César Soares Câmara, respectivamente, secretarios/titulares do Trabalho e Assistência Social; Relações Institucionais e Detran.
 
 
 
 
 
Além da exoneração dos três, o Diário Oficial do Estado também já esclarece quem serão seus substitutos: no lugar de Julianne (que até o momento não assumirá nenhum novo cargo), entra Francisco Vagner Gutemberg de Araújo (que deixa a pasta de Gestão de Projetos); no lugar de Getúlio, assume Maria Estella Dantas; Júlio Cesar deixa o Detran para assumir a Empresa Gestora de Ativos do RN (Emergern), e em seu lugar na chefia do Departamento de Trânsito do Estado, assume Luiz Eduardo Machado Pereira.
 
 
 
 
 
De acordo com o Governo do Estado, as mudanças políticas e administrativas foram realizadas em virtude da necessidade de se alinhar a gestão de Robinson Faria (PSD) com novas medidas e esforços necessários para sua implementação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...