25 de dezembro de 2017

LADRÕES SÃO PRESOS APÓS FAZEREM ARRASTÕES E TROCAREM TIROS COM A PRF NO RN

Três homens foram presos neste fim de semana, depois fazerem arrastões em pontos de ônibus e assaltos nas ruas das cidades de São Gonçalo do Amarante e Parnamirim, ambas na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, depois da prisão sete pessoas já reconheceram o grupo e foram buscar seus pertences na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os suspeitos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a assessoria de comunicação da PRF, a equipe fazia ronda pela BR-406, em São Gonçalo do Amarante, quando foi abordada por pedestres. Eles informavam que haviam sido assaltados por bandidos que estavam em um Fox.
 
 
 
 
 
 
Ao iniciarem a busca aos suspeitos, os PRFs visualizaram o veículo denunciado entrando na rodovia. Ainda segundo a assessoria, foi dada ordem de parada, porém os ocupantes ignoraram e, em ato contínuo, começaram a atirar contra a viatura.
 
 
 
 
 
Houve troca de tiros e os policiais conseguiram abordar e prender os assaltantes. Um deles ainda desceu do carro e tentou fugir por uma região de mata, mas foi detido logo em seguida. Com os três foram encontrados três revólveres calibre 38 municiados, uma faca, além de celulares.
 
 
 
 
Após a abordagem e prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...