23 de dezembro de 2017

CRIANÇAS RECEBERÃO BELOS BRINQUEDOS DO “NATAL SOLIDÁRIO” NESTE SÁBADO, (23) EM JARDIM DO SERIDÓ

Os “Papais e Mamães Noel”, que mais uma vez aderiram à iniciativa do “Blog Barra Pesada” estarão proporcionando mais uma grande festa natalina, com entrega de belos presentes para grande parte das crianças  de Jardim do Seridó, que participarão do evento, “Natal Solidário”, que acontecerá neste sábado, (23), a partir das 16:00Hs, (4 da tarde), no espaço coberto da feira livre.
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma verdadeira montanha de brinquedos de ótima qualidade foram adquiridos pela organização do evento. Todos os brinquedos dispõem do selo do IMETRO, e foram embalados em papel de presente para ser entregues pelo Papai Noel.
 
 
 
 
 
Ademais, as crianças receberão também pipocas, dindins, água mineral gelada, lancheirinhas, e ainda brincarão nos pula-pulas contratados pela equipe.
 
 
 
 
 
Esse é o 6º ano do 'Natal Solidário de Jardim do Seridó', que cresceu muito deste sua 1ª edição.
 
 
 
 
Por fim, agradecemos a todo que nos ajudaram, a nossa equipe de voluntários. Deus os abençoe! Feliz Natal à todos!
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. CARO AMIGO PAULINHO...

    PARABÉNS PELO SEXTO ANO DO 'NATAL SOLIDÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ, UM BELÍSSIMO EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE E AMOR ÀS CRIANÇAS JARDINENSES.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...