22 de novembro de 2017

VIVALDO CONVERSA COM DIRETORIA DA CASA DO ESTUDANTE DE CAICÓ E VAI MARCAR AUDIÊNCIA COM GOVERNO

O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou a Casa do Estudante de Caicó, que realizou a sua confraternização anual. Consciente das inúmeras dificuldades que o espaço vem sofrendo, o parlamentar tem sido porta-voz na Assembleia Legislativa, informando ao governo os problemas que o espaço vem passando. Vivaldo, que já morou na Casa do Estudante, no passado foi líder estudantil e sempre tem ajudado a entidade.
 
 


 
 


 
 
 
Na visita o deputado estava acompanhando o médico Judas Tadeu, dos suplentes de vereador Mamá e João Paulo e do jovem residente da Casa, Emanuel Santos. Eles dialogam com o atual presidente Lucas Gabriel, o secretário Félix e alguns membros da diretoria. Na visitou ficou definido que Vivaldo irá marcar uma audiência junto a secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Juliane Faria. “Estamos na luta há muitos anos. Sempre tenho feito minha parte, mas é preciso o governo ser mais atencioso e trazer algo concreto para ajudar de alguma maneira aquele local”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...