22 de novembro de 2017

DE NOVO! PROMOTOR DE JUSTIÇA ARQUIVA MAIS UMA DENÚNCIA DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO CONTRA O PREFEITO AMAZAN SILVA

O promotor de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Flávio Nunes da Silva, promoveu o arquivamento de mais uma denúncia de Iron Júnior e “Cia”, contra o prefeito Amazan Silva, que vem sendo “bombardeado” com as perseguições do presidente da câmara, e os seus “comandados”.
 
 
 



 
Assim como várias outras denúncias sem nenhum fundamento, os vereadores da oposição denunciaram que o prefeito havia descumprido uma lei municipal, em relação ao percentual da taxa de cobrança da CIP, mas restou comprovado que, mais uma vez, tudo não passou de 'denunciação caluniosa'.

 
 



 
Vale salientar que, durantes vários anos, o atual presidente da câmara, Iron Júnior, acusou os “Bacuraus” de Jardim do Seridó de formarem uma “Quadrilha de Ladrões”, mas agora, o mesmo os lideram, e juntos, ao invés de buscarem benefícios para a população, vivem promovendo a discórdia entre facções políticas, e perseguindo o atual prefeito.
 
 
Do Blog: Esses vereadores deveriam trazer algum benefício para o município, mas só trazem brigas, desavenças e perseguições. É muita Peia! Alguém pode me dizer quais os projetos desses vereadores da oposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...