25 de novembro de 2017

PRESIDENTE TEMER É SUBMETIDO A ANGEOPLASTIA EM HOSPITAL DE SÃO PAULO

O presidente Michel Temer (PMDB) foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent na noite desta sexta-feira (24), informou a Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto. Temer chegou a São Paulo no início da tarde e deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, por volta das 18h40.
 
 
 
 
 
O procedimento foi bem sucedido e o presidente se recupera na Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês, informa nota da Secretaria de Comunicação. O presidente deve ficar internado por mais dois dias, informou o hospital.
 
 
 
 
 
Temer passou por bateria de exames antes da angioplastia. Todo o procedimento terminou pouco antes da meia-noite.
 
 
 
 
 
Temer ainda passará por uma reavaliação urológica, segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência. Em 25 de outubro, o presidente teve um mal-estar e foi levado para um hospital militar em Brasília. A Presidência da República divulgou uma nota informando que ele teve um problema urológico, em tratamento agora.
 
 
 
 
A assessoria do Sírio-Libanês deve emitir um boletim médico sobre a saúde de Temer na manhã deste sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...