17 de novembro de 2017

MANIFESTANTES TENTAM INVADIR ALERJ E PM REAGE COM BALAS DE BORRACHA

O protesto que buscava pressionar os deputados estaduais do Rio de Janeiro a não revogarem as prisões dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi registrou confusão em frente à Assembleia Legislativa do Rio, na tarde desta sexta-feira (17).
 
 
 
 
 
 
 
 
Em votação no plenário da Casa, a maioria dos deputados decidiu revogar as prisões.
 
 
 
 
 
As prisões foram decretadas pela Justiça na quinta-feira. Os três deputados, todos do PMDB, são investigados por corrupção, associação criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
 
 
 
 
 
A confusão começou às 16h03, quando parte dos manifestantes tentou entrar nas galerias da Alerj para acompanhar a votação do plenário. A Polícia Militar, então, revidou com tiros de balas de borracha.
 
 
 
 
O tumulto ocorreu antes da decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-SP) que, acatando pedido do Ministério Público, determinou que a Alerj autorizasse a entrada dos manifestantes.
 
 
 
 
 
Outra confusão foi registrada mais cedo, por volta das 15h, quando policiais abordaram um homem que soltava rojões no local. Manifestantes se aglomeraram em torno dos agentes e, após momentos de tensão, ele foi solto.
 
 
 
Fonte: G1/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...