17 de novembro de 2017

BAIXARIA! “MOTORISTA” DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ PROVOCA DESAVENÇA EM PLENO HORÁRIO DE EXPEDIENTE

Um dos cabos eleitorais do atual presidente da câmara de Jardim do Seridó, que se tornou “motorista” contratado do legislativo, Cledison Medeiros Silva, vulgo, “Batatinha”, promoveu uma verdadeira baixaria na porta de entrada da casa legislativa, na manhã desta sexta-feira, (17).
 
 
Mostrando total falta de respeito para com o órgão, o elemento ficou “soltando peidos” na boca, e dizendo palavrões com o jornalista “Paulinho Filho”, (eu), na porta de entrada da “casa de leis”, que atualmente é apelidada por grande maioria da população de “circo”, por causa das badernas durante as sessões.
 
 
Como se não bastasse as baixarias, em pleno horário de expediente, ao ser questionado pela sua atitude incompatível com quem exerce um cargo público, o individuou largou seu posto de serviço, e seguiu a vítima, exigindo que o mesmo parasse sua moto, para que o mesmo pudesse lhe “dá uma pisa”, mas tudo ficou mesmo em ameaças e xingamentos em pleno centro da cidade.
 
 
Essa é uma mostra da desqualificação e do desequilíbrio desse elemento valentão, que “ganhou” um emprego por ser o “pau mandado” do atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó.
 
 
 
Por fim, vale salientar que, em momento algum o “lampião” foi destratado ou provocado, mas com certeza, essa é mais uma tentativa de represália em fase das denúncias feitas pelo ‘Blog Barra Pesada’, que muito incomoda os “poderosos”.
 
 
Do Blog: Estou com muito MEDO desse Valentão, que acha que é imbatível, e que só pode bater. Sei que estou correndo sério PERIGO, pois ele ameaçou, e deve cumprir com suas ameaças, mas vou tomar as medidas legais, e me resguardar, pois se EU TIVER COMO ME DEFENDER, não vou ficar olhando ele me fazer o mal. Aprendi muito jovem que, “quem vem bater, traz o saco de apanha”. Por isto, sou corajoso, mas nunca fui VALENTÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...