27 de outubro de 2017

VIVALDO CONVERSA COM SECRETÁRIO E PEDE QUE GOVERNO RESOLVA SITUAÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA DA BARRAGEM PASSAGEM DAS TRAÍRAS

Após encaminhar requerimentos pedindo ao governo do estado a restauração da estrutura física da Barragem Passagem das Traíras, o deputado Vivaldo Costa (PROS) conversou esta semana com o Secretário Extraordinário para Gestão de Projetos, Vagner Araújo. O parlamentar pediu socorro tendo em vista a importância da Barragem para as cidades de Jardim do Seridó, São José do Seridó e Caicó.
 
 
 
 
 
 
 
 
O secretário Vagner Araújo, que é amigo pessoal do deputado Vivaldo, disse estar tentando incluir o pedido como ação do governo e confirmou já ter conversado com o secretário-adjunto do estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, além da Secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes.
 
 
 
 
 
A Barragem Passagem das Traíras foi construída no período em que assumi o Governo do Estado. Um sonho de 100 anos realizado em 100 dias. Agora, o reservatório precisa ser restaurado com urgência e o tempo é este pois os estudos já indicam que o próximo ano será um ano bom de inverno.  Atualmente a população que antes era beneficiada com a barragem vem sofrendo com a seca”, destacou Vivaldo.
 
 
Foto: Arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...