6 de outubro de 2017

VEÍCULOS SÃO QUEIMADOS EM SÃO PAULO, E CAMINHÃO É SAQUEADO

Pelo menos sete veículos foram queimados em protesto no Jardim Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (6). A Polícia Militar informou que está atendendo à ocorrência, mas ainda não sabe a motivação dos manifestantes. O Corpo de Bombeiros foi ao local.
 
 


 
 
 
Os atos começaram por volta das 13h30 na Avenida Bento Guelfi. De acordo com a polícia, as pessoas que atearam fogo nos veículos fugiram.
 
 
 
 
 
 
 
 
Após o incêndio, um dos caminhões, que transportava bebidas, foi saqueado. As pessoas levavam caixas nas mãos e uma até colocou produtos no porta-malas de um carro.
 
 
 
 
 
 
 
 
Foram incendiados quatro caminhões (sendo dois de lixo e um com bebidas), um ônibus e dois carros. Os veículos estavam em quatro pontos distintos na Avenida Bento Guelfi, na esquina da Rua Anecy Rocha com a Rua Serra da Seriema e na Avenida Jacú-Pêssego.
 
 
 
 
 
A SPTrans informou que o ônibus queimado é de uma empresa de turismo e não do sistema municipal de transportes. A Polícia Militar informa que ninguém foi detido.
 
 
Fonte: G1/SP - Fotos: Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...