6 de outubro de 2017

LADRÕES MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

Dois homens morreram após trocar tiros com a PM no início da manhã desta sexta-feira (06), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O caso aconteceu na comunidade Massaranduba, onde os suspeitos foram encontrados por meio de denúncias da população. Eles foram identificados oficialmente como Osmar Matheus de Abreu, de 18 anos, e José Wilke Januário Galdino, de 24 anos.
 
 

 
Segundo a PM, os elementos eram suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade e haviam roubado um carro modelo Doblò nesta quinta-feira (05). O veículo também foi usado nos roubos.
 
 
 
 
 
 
 
A PM montou uma operação e foi realizar buscas na região de Massaranduba onde encontrou o carro e os suspeitos.
 
 
 
Ao se depararem com os policiais, os homens tentaram fugir e atiraram contra os militares, que revidaram, mas foram atingidos e morreram, apesar de socorridos.
 
 
 
 
Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, vários celulares, bolsas e objetos de valor. Os materiais foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo. Pelo menos 04 vítimas teriam ido até lá, ainda durante a manhã, para tentar reaver objetos roubados. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...