7 de outubro de 2017

INCRÍVEL! ÁRVORE CAI E RACHA KOMBI AO MEIO DURANTE TEMPESTADE EM SC

Em uma tempestade, uma árvore caiu e rachou uma Kombi ao meio na tarde desta sexta-feira (6) em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, informou a Defesa Civil. Não houve feridos. Outras árvores atingiram também o refeitório de uma empresa.
 
 
 
 

 
 
 
De acordo com o coordenador regional de Defesa Civil Antonio Edival Pereira, a tempestade foi registrada por volta das 14h. As árvores caíram no terreno de uma empresa às margens da BR-280 no bairro Industrial Sul.
 
 
 
 
 
 
 
 
Além de Rio Negrinho, outras cidades catarinenses registraram prejuízos por causa de tempestades e granizo na tarde desta sexta. Celso Ramos, no Oeste, Bom Retiro e Rio Rufino, na Serra, e Agrolândia, no Vale do Itajaí, tiveram estragos provocados pelas pedras de gelo.
 
 
 
 
Outros municípios também tiveram granizo, mas, pelas primeiras informações da Defesa Civil, não houve danos: Canoinhas, Joinville, Irineópolis e Massaranduba, no Norte, Garopaba e São José, na Grande Florianópolis, e Imbituba, no Sul.  
 
 
 
Fonte: G1/SC - Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...