12 de outubro de 2017

PM PRENDE TRAFICANTE COM 40KG DE MACONHA NO RN

A Polícia Militar apreendeu 40 quilos de maconha e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas nesta quarta-feira (11), no conjunto Nova Natal, Zona Norte da capital. Na ação, a PM desarticulou o ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma casa.
 
 
 
 
Segundo a PM, uma viatura realizava patrulhamento, quando abordou Romário Andrade Rodrigues, 26 anos, com o qual foi encontrada  uma pequena quantidade de maconha. No entanto, os PMs perceberam um odor saído da residência em que o suspeito estava na frente.
 
 
 
 
Ao entrar no imóvel, foi encontrada aproximadamente 40Kg de maconha prensada, embalada e pronta pra distribuição, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular.
 
 
 
 
O suspeito preso e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...