12 de outubro de 2017

BANDIDO MORRE, OUTRO É PRESO E PM FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS NO INTERIOR DO RN

Um assaltante morreu, outro foi preso, e um policial militar ficou ferido no braço durante uma troca de tiros nesta quarta-feira (11) no município de Brejinho, na região Agreste potiguar. O confronto aconteceu em meio a uma perseguição, após os criminosos roubarem um carro em Nova Parnamirim, na Grande Natal. Com o dono do veículo trancado na mala, eles ainda assaltarem residências e mercadinhos pelo interior.
 
 
 
 
 
Segundo a PM, policiais militares da região permanecem em busca de outros assaltantes que conseguiram fugir para o meio da mata.
 
 
 
 
A ocorrência começou em Nova Parnamirim, em Parnamirim, onde logo cedo os criminosos roubaram um carro e trancaram o proprietário na mala. Depois, os bandidos saíram com o refém fazendo assaltos em Parnamirim e Nova Cruz, onde fizeram arrastões em dois mercadinhos.
 
 
 
 
A polícia tomou conhecimento e partiu em perseguição. Em Brejinho, quando foram interceptados, eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos assaltantes morreu e outro foi preso. Um  Sargento, acabou ferido de raspão em um dos braços. A PM também apreendeu uma moto que estava com um dos criminosos e recuperou mercadorias roubadas dos mercadinhos.

0 comentários:

Postar um comentário