4 de outubro de 2017

JARDINENSE É PRESO NO SERIDÓ EM OPERAÇÃO COMANDADA POR DELEGADOS COM MANDADOS ASSINADOS POR JUIZ DA PB

Os policiais civis e militares realizaram nesta terça feira, (03) o cumprimento de quatro mandados de buscas e apreensão expedidos pelo o juiz da comarca de Santa Luzia Dr. Rossini Bastos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A operação foi realizada na zona rural dos municípios de Santa Luzia, Várzea-PB, Ouro Branco e Jardim do Seridó-RN, durante a operação foi apreendida uma espingarda calibre 32 e 35 munições, o comerciante Jardinense, Geraldo José de Oliveira, popularmente conhecido por "Gato Sampaio", que preso na cidade de Ouro Branco em sua própria residência.
 
 
 


A operação se deu após investigações de denúncias devido à inúmeros roubos de equipamentos agrícolas e animais na zona rural entre os municípios de Santa Luzia e região.
 
 
 


Nas demais residências, onde foram expedidos os mandados, não foram encontrados nada de ilícito, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...