24 de outubro de 2017

ALUNO QUE MATOU COLEGAS EM GOIÁS É LEVADO PARA INTERNAÇÃO

O estudante de 14 anos que atirou dentro de sala de aula deixou na tarde desta segunda-feira (22) a Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o aluno seguiu para um centro de internação para cumprir a decisão de internação provisória. Os tiros causaram a morte de dois colegas e deixaram outros quatro feridos.
 
 
 
 
 
 
 
 
"O adolescente foi encaminhado para um centro de internação e agora está sob a égide do Poder Judiciário. A partir de agora, o juiz definirá o período de internação", disse o titular da Depai, delegado Luiz Gonzaga Júnior.
 
 
 
 
 
O delegado remeteu o auto de investigação à Justiça na sexta-feira, horas após a tragédia no Colégio Goyases. Porém, ainda não concluiu a apuração. "Vamos ainda ouvir todos da escola e familiares para encaminhar todo o material ao Judiciário via peças complementares", explicou Júnior.
 
 
 
 
 
Também estão pendentes laudos periciais. Entre eles está o que aponta a quantia de tiros disparados. Segundo o delegado, é possível adiantar que o menino disparou cerca de 10 tiros.  

0 comentários:

Postar um comentário