23 de outubro de 2017

CAERN SUSPENDE FORNECIMENTO DE ÁGUA EM BAIRROS DE JARDIM DO SERIDÓ

O colapso total d’água agora é uma realidade em Jardim do Seridó, onde a CAERN suspendeu o abastecimento de água nos Bairros mais altos da cidade, onde a água bombeada pela empresa não consegue mais chegar.
 
 
A prefeitura municipal já instalou as caixas d’água em pontos estratégicos para que a população tenha acesso à água, tratada pela CAERN, que por enquanto vai abastecer os referidos reservatórios.
 
 
Em contato com nossa redação, o gerente do escritório local, “Zé Vital”, informou que, na próxima segunda-feira, (30), o restante da cidade que ainda está recebendo água, também vai ficar sem o abastecimento. O cancelamento do pagamento da tarifa de água já está sendo providenciado.
 
 
Ademais, “Zé Vital” disse que, quando o sistema for totalmente desativado, a água para abastecer os reservatórios será dos poços do Catururé, mas que a mesma é impropria para o consumo humano, servindo apenas para limpezas e banho.
 
Vamos rezar e pedir que tenhamos inverno, pois não vemos nenhuma outra maneira rápida para resolver o problema. Disse. Se a Barragem Passagem das Traíras receber ao menos 5% da capacidade, já será suficiente para abastecer a cidade por um ano”, explicou.
 
 
Do Blog: Cinco anos de seca, e ninguém fez nada. Agora a "bomba" estoura outra vez nas mãos do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...