19 de setembro de 2017

PISCINA DE BALNEÁRIO ENTREGUE POR “DRIL” IGUAL POÇO LAMA, É RECUPERADA PELA ADMINISTRAÇÃO DE HUDSON BRITO

Nem parece que é a mesma piscina, que foi entregue pela gestão desastrosa de Adriano Gomes, “Dril”, à gestão atual de Hudson Brito, com o filtro quebrado, sem funcionar há meses, instalações danificadas, ferrugem por todos os lados, e com a água igual lama, após o balneário ser fechado pelo então prefeito Santana do Seridó, “Dril”,  logo após o mesmo ter sido derrotado nas urnas.
 
 
 

 
 
 
Agora, já quase totalmente recuperado da “desgraça administrativa” de “Dril”, o balneário de Santana do Seridó vai voltar à ser um ponto de encontro dos santanenses e de pessoas de todo o Seridó Potiguar, principalmente pela qualidade da piscinas, que foi recuperada pela atual gestão.
 
 
 
Conforme imagens feitas e publicadas em matéria do ‘Blog Barra Pesada’ em Janeiro de 2017, conforme link abaixo, e fotos feitas nesta terça-feira, (19/09/2017), o antes e o depois das piscinas do balneário de Santana do Seridó mostram a grande diferença em “brincar” de administrar, e administrar de verdade.
 
 
 
 
 
 
 
Do Blog: Parabéns à atual gestão, pelo respeito para com povo e para com as coisas do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...