1 de setembro de 2017

LÍDER DO TRÁFICO QUE CUMPRIA PENA 49 ANOS POR HOMICÍDIO E ROUBOS É EXECUTADO NO INTERIOR DO RN

Um homicídio foi registrado nesta quinta-feira, (31), em Pau dos Ferros, tendo como vítima, José Florêncio da Costa, de 39 anos, natural de Frutuoso Gomes, condenado a 49 anos por homicídio, furto e roubo.
 
 
Segundo testemunhas, José Florêncio vinha na garupa de uma moto, quando foi interceptado por três homens fortemente armados num veículo Fiat Toro de cor preto, que já desceram do carro atirando.
 
 
José Florêncio ainda tentou correr para dentro de um posto de gasolina mas foi alcançado e executado com vários tiros de pistola e espingarda cal. 12 nas costas e na cabeça.
 
 
O piloto da moto ainda foi baleado na perna, mas foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte.
 
 
Apesar da pena de 49 anos de cadeia, José Florêncio, que era tido como o principal líder de uma quadrilha de traficantes, passou a gozar do direito de cumprir sua pena no regime semiaberto recentemente, mas foi executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...