12 de setembro de 2017

JOESLEY DIZ QUE MANTINHA CONTRATO FICTÍCIO PARA MANTER BOA RELAÇÃO COM EX-MINISTRO CARDOZO

O empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F, afirmou em depoimento ao Ministério Público Federal que mantinha um contrato fictício de prestação de serviços para manter boa relação com o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.
 
 
 
 
O pagamento, segundo Joesley, se dava por meio do escritório de advocacia de Marco Aurélio Carvalho, "que emitia mensalmente notas de R$ 70 mil ou R$ 80 mil para contratos fictícios". Sem dar detalhes, o empresário afirmou que parte desse dinheiro iria para Cardozo. Tanto o ex-ministro quanto Carvalho negam.
 
 
 
 
O empresário menciona ainda um jantar na sua casa com Cardozo e Carvalho. Joesley disse ter gravado o encontro. Ele afirmou que a conversa com Cardozo "envolveu a Lava Jato", mas não tinha nada de errado, segundo ele, que queria saber como estava andando a operação a fim de saber se tinha solução para ele fora da colaboração.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...