![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA0Rbu0zlMEF2SMx6OuitULRy94RlW9M26ZsVKUwoKTOGtmFzOcSAhEmN26f5Y_YDOoYIjW8_QQQgXp6qmutMNzeiJfGZ8oanChPX8uU8Q2YwIHl3fOqErCOclpDxjyBAsEEw9TbauE24/s320/ovulos.png)
A detenção aconteceu após os oficiais identificaram o traficante graças a uma delação, enquanto ele pegava sua bagagem e após chegar em um voo que saiu de São Paulo e fez escala na Etiópia, disse o oficial Utit Chantasri, do escritório antidrogas.
A polícia submeteu o suspeito, Paulo Henrique Pires do Nascimento, de 27 anos, a um teste de raios X, no qual identificou dentro do corpo do brasileiro uma centena de pequenos pacotes.
Após a análise, as autoridades confirmaram que a carga era cocaína, avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats (R$ 605,5 mil).
Durante o interrogatório, o rapaz admitiu a acusação e confessou que devia entregar a droga no dia seguinte a um contato em um hotel da capital. No estabelecimento, a brigada antinarcóticos prendeu outro brasileiro, Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. A polícia informou que o homem nega as acusações e não colabora com a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário