24 de agosto de 2017

TRAFICANTES USAM VIDEOMONITORAMENTO PARA ESCAPAR DA PM NO RN

Durante uma abordagem da PM realizada na Zona Norte de Natal nesta quarta-feira (23), traficantes conseguiram fugir da polícia depois de ver em câmeras de videomonitoramento a chegada da guarnição. Os equipamentos foram instalados na travessa em que ficava o ponto de venda de drogas.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um suspeito que ficou no local foi preso e 61 tabletes de maconha apreendidos pelos policiais durante a ação.
 
 
 
 
A ocorrência foi registrada no bairro Igapó. Os policiais chegaram ao lugar por indicação de uma denúncia, que informava sobre o comércio de entorpecentes em uma vila da Travessa Bom Jesus.
 
 
 
 
 
Ainda de acordo com a assessoria da PM, ao chegarem no local os policiais do 4º Batalhão se depararam com algumas pessoas fugindo. A droga foi encontrada em duas casas que ficam dentro da vila. Além dos 61 tabletes de maconha, foram apreendidas pequenas porções de crack e cocaína.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...