24 de agosto de 2017

PEIA DE NOVO! JUÍZA CONFIRMA LIMINAR E MANDA PRESIDENTE DA CÂMARA DEVOLVER HILLUX À PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ EM ATÉ 5 DIAS

A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, confirmou a liminar antes proferida, na qual o presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, era obrigado à devolver ao município o veículo modelo Hilux em favor do Município de Jardim do Seridó.
 
 
 
 
 

 
 
Após seu sistema ser derrotado nas urnas pelo atual prefeito, Amazan Silva, o então prefeito, o ex-padre, Jocimar Dantas, doou de forma totalmente irregular à Câmara de vereadores o veículo Toyota Hilux CD 4x4, ano 2009, placa NNJ 5272, simplesmente com o intuito de não deixar o carro para o atual prefeito usar, mas a justiça decidiu pela devolução.

 
Agora, a MM Juíza confirma a liminar, e determina que, no prazo de até 05 dias, o presidente da câmara devolva legalmente o bem móvel, e que o município faça a transferência do mesmo para o município, além de condena a parte ré à pagar as custas processuais.
 
 
 
 
Por fim, vale salientar que, apesar de o município ter gastado uma grande quantia em um reparo geral no referido veículo, o mesmo foi encontrado em uma oficina, todo desmontado.

 
 
Do Blog: Aonde foi feito o reparo desse veículo? Não tinha garantia? Cadê as notas fiscais dos serviços? O povo tem todo o direito de saber, afinal, o dinheiro é público. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...