8 de agosto de 2017

JOVEM DE 25 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO RN; EX-MARIDO É SUSPEITO

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta terça (8) dentro da casa onde morava em Macaíba, na Grande Natal. O corpo de Rosemere Ferreira de Queiroz, de 25 anos, apresentava sinais de espancamento. Segundo a polícia, o ex-marido dela é o principal suspeito do crime e está desaparecido.
 
 
 
 
De acordo com informações da polícia, o ex-marido de Rosemere, Joseildo Djalma da Silva, de 33 anos, teria ligado para uma amiga dela e contado que matou a ex-mulher e que iria cometer suicídio se jogando da ponte Newton Navarro. A polícia foi acionada e encontrou Rosemere morta dentro de casa.
 
 
 
 
O carro do suspeito foi encontrado abandonado na ponte Newton Navarro, no sentido Praia do Forte / Redinha, com a chave na ignição, som e pisca alerta ligados. Não havia nenhuma pessoa nas proximidades do veículo. O carro foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança, em Natal.
 
 
 
 
De acordo com a polícia, o casal estava separado desde março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...