22 de agosto de 2017

JARDIM DE PIRANHAS VAI ENTREGAR MAIS UMA RUA 100% PAVIMENTADA

A prefeitura de Jardim de Piranhas está perto de entregar mais uma obra de pavimentação na cidade. Até o final do ano, a rua Dr. Oswaldo Lobo, no bairro Santa Cecília estará pronta para o benefício de grande parte daquela comunidade. São 4.800 (quatro mil e oitocentos metros quadrados) de calçamentos numa importante via de acesso que liga o bairro à Avenida Rio Branco, rua principal que corta toda a cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
O bairro Santa Cecília ganhou um novo aspecto na gestão Elídio Queiroz, depois que ele implantou o maior programa de recuperação de ruas e pavimentação da história de Jardim de Piranhas. Até o momento, já são mais de 20 ruas calçadas em pouco mais de quatro anos.
 
 
 
 
De acordo com o prefeito, este trabalho garante mais qualidade de vida da população. “Cada vez que a cidade vai ficando mais urbanizada, mais a população ganha em dignidade e saúde”, destaca Elídio. Até o final do ano a Prefeitura deve entregar e começar outros projetos que já estão no planejamento executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...