22 de agosto de 2017

JARDIM DE PIRANHAS VAI ENTREGAR MAIS UMA RUA 100% PAVIMENTADA

A prefeitura de Jardim de Piranhas está perto de entregar mais uma obra de pavimentação na cidade. Até o final do ano, a rua Dr. Oswaldo Lobo, no bairro Santa Cecília estará pronta para o benefício de grande parte daquela comunidade. São 4.800 (quatro mil e oitocentos metros quadrados) de calçamentos numa importante via de acesso que liga o bairro à Avenida Rio Branco, rua principal que corta toda a cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
O bairro Santa Cecília ganhou um novo aspecto na gestão Elídio Queiroz, depois que ele implantou o maior programa de recuperação de ruas e pavimentação da história de Jardim de Piranhas. Até o momento, já são mais de 20 ruas calçadas em pouco mais de quatro anos.
 
 
 
 
De acordo com o prefeito, este trabalho garante mais qualidade de vida da população. “Cada vez que a cidade vai ficando mais urbanizada, mais a população ganha em dignidade e saúde”, destaca Elídio. Até o final do ano a Prefeitura deve entregar e começar outros projetos que já estão no planejamento executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...