3 de agosto de 2017

FAMILIARES ACOMPANHAM BUSCAS A DESAPARECIDOS EM NAUFRÁGIO COM REBOCADOR NO PA

Familiares de dois dos nove tripulantes desaparecidos após o naufrágio de um rebocador da empresa Bertolini acompanham as buscas nesta quinta-feira (3) no local do acidente, que fica próximo ao munícipio de Óbidos, no oeste do Pará. O rebocador colidiu com um navio da empresa Mercosul na madrugada de quarta-feira (3).
 
 
 
 
 
 
 
 
Um comboio formado por um rebocador e nove balsas da empresa Bertolini afundou no rio Amazonas, próximo ao município de Óbidos, depois de bater com um navio da empresa Mercosul.
 
 
 
As embarcações seguiam em sentidos opostos, o navio estava indo para Manaus carregado de produtos diversos em container. O rebocador saiu de Porto Velho com destino à Santarém, carregado de grãos de milho. O acidente aconteceu por volta das 4h40 da manhã de quarta-feira (2).
 
 
 
A polícia civil vai abrir um inquérito para investigar se um erro de manobra ocasionou o acidente.
 
 
 
Militares da Capitania Fluvial de Santarém, além de mergulhadores do Corpo de Bombeiros saíram de Santarém na tarde de quarta-feira (2) para iniciar as buscas aos desaparecidos no município de Óbidos. As equipes de resgate e salvamento estiveram no local do acidente no fim da tarde, mas as buscas iniciam oficialmente nesta quinta.
 
 
 
Fonte: G1/PA - Foto: Marcos Cantuario/Sentinela TV.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...