3 de agosto de 2017

PREFEITURA E UFRN REALIZAM ATIVIDADES DO PROGRAMA TRILHAS POTIGUARES EM JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó iniciou na última segunda-feira, 31 de julho, através de alunos e servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), atividades como parte do Programa Trilhas Potiguares.
 
 
 






Ao todo, serão realizadas, até o sábado (5), cerca de 20 ações que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município.
 
 
 

Nesta quinta-feira, a equipe realizou a confecção de uma horta com alunos do primeiro ano da Escola Municipal Maria de Lourdes Medeiros Cunha, palestra sobre Economia Solidária nos sítios Catururé e Recanto. As atividades seguem à tarde e noite, com Oficina de Formação para Rádio Escolar com professores da Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim, às 17h, e uma palestra sobre Economia Solidária e Desenvolvimento com gestores das Oficinas de Costura do município, às 19h.
 
 
 
 
 

Já na sexta-feira (4), a equipe realizará plantação de mudas na Creche Modelo (7h), formação sobre Gestão Ambiental para Melhoria do Clima com equipe de servidores municipais (8h), entrega de kits de preservativos à Secretaria Municipal de Saúde (10h) e Oficina de Autoconstrução para trabalhadores da construção civil (18h). À noite, será realizada uma sessão cultural com participação da Banda Euterpe Jardinense e exibição do filme “O pequeno Príncipe”, às 18h na Casa de Cultura com entrada gratuita.
 
 
 
 

O Trilhas Potiguares é um Programa de Extensão para promover interação entre a UFRN e a comunidade de municípios do Rio Grande do Norte com até 15 mil habitantes.  A ação é realizada desde 1996 e, em 2017, 25 municípios forma contemplados, envolvendo mais de 350 alunos e 30 coordenadores entre professores e técnicos da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...