19 de julho de 2017

SINE-RN E MPRN REALIZAM CURSO SOBRE ACESSIBILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN), em parceria com o Ministério Público do RN, realiza o curso gratuito “Projeto de Acessibilidade nos Canteiros” para os trabalhadores da construção civil. O curso tem o objetivo de orientar e conscientizar esses trabalhadores sobre a importância da acessibilidade para as pessoas com deficiência e para a população em geral.
 
 
 
 
 
 
 
 
O curso terá duração de 3h, e será ministrado nos dias 27 e 28 de julho, das 9h às 12h, na matriz do Sine-RN, na Cidade da Esperança. Serão ofertadas 120 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de julho na referida unidade. Para realizar a inscrição o trabalhador deverá estar munido da carteira de trabalho e da identidade.
 
 
 
 
 
 
Cursos Online Gratuitos
 
 
 
 
 
Além desse curso, o Sine-RN, está oferecendo cerca de 10 mil vagas em cursos de qualificação online do Instituto Técnico Profissionalizante (ITB) – Prospere. Os cursos são para trabalhadores cadastrados Sine-RN, e para artesãos inscritos no Programa Estadual do Artesanato (Proart).
 
 
 
 
 
 
Os trabalhadores podem procurar as unidades do Sine-RN na Grande Natal e o setor do Proart, na Sethas-RN, para se cadastrarem e obterem a senha de acesso aos cursos online do ITB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...